Viagora

Cantor sertanejo suspeito de matar dentista é preso em São Paulo

De acordo com delegado de Araras, embora tivesse dito que iria se entregar, ele foi detido por policiais quando tentava ir para Goiás

O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, suspeito do assassinato da dentista Bruna Angleri, também 40 anos, em Araras (SP), foi preso na noite desse domingo (8), em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a polícia, a vítima foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da sua casa, em um condomínio de alto padrão.

Segundo a Polícia Civil, Malachias tinha um mandado de prisão temporária expedido desde sexta-feira (6), ele foi preso em um posto de combustível entre Ribeirão Preto e Cravinhos, quando tentava fugir para o estado do Goiás. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

O delegado de Araras, Tabajara Tabajara Zuliani dos Santos, seguiu para Ribeirão Preto para dar andamento à prisão.
Segundo o delegado, embora o cantor tivesse dito em uma rede social que iria se entregar, ele foi preso por policiais da Polícia Civil de Araras com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.

De acordo com o delegado, a produção de provas do crime continua intensa.

Por: Alexia Dias

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Facebook
Veja também