Permissionários do Shopping da Cidade protestam contra Operação Interditados
A manifestação dos comerciantes aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), durante a Operação Interditados VIII no local.
Na manhã desta quinta-feira (23), permissionários do Shopping da Cidade de Teresina realizaram um protesto no local durante a realização de mais uma fase da Operação Interditados VIII da Secretaria de Segurança Pública que cumpria sete mandados.
De acordo com um dos comerciantes que preferiu não se identificar, as intensas ações da polícia tem atrapalhado o movimento, afastado os clientes do local e impossibilitado os locatários de trabalharem.
O comerciante Roger Walters em entrevista para ao Viagora, relatou que as operações estão afastando os clientes. “Querendo ou não essas operações prejudicam as vendas aqui, a polícia chega aqui com todo um arsenal e isso espanta todos que passam por aqui. Não é por causa de uma pessoa que faz coisa errada que todos nós temos que pagar”, disse.
A polícia informou que a ação tem como objetivo combater a comercialização de aparelhos celulares provenientes de furto e roubo no local.
-
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir