Naiara Azevedo denuncia ex-marido por violência doméstica
A cantora fez a denúncia, na madrugada desta quinta-feira (30), contra o ex-marido, Rafael Cabral.
Nesta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo registrou uma denúncia de violência doméstica contra o ex-marido Rafael Cabral.
Segundo a Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia. A sertaneja também pediu uma medida protetiva contra o ex.

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, que fica aqui dentro, por violência doméstica”, disse um agente.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, relatou Guilherme.
A vítima também denunciou que foi constrangida pelo ex e pelo irmão dele depois de ter o equipamento de show retirado de uma carreta e trancado em um galpão sem ela poder ter acesso.
Segundo o boletim de ocorrência, Naiara foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. Enfatizou a cantora.
Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.
Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".
A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. "Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota.
Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.
Por: Alessandra Fonseca
Com informações do G1.
Teresina
Violência doméstica
-
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir