Número de celulares roubados reduz 37% em Teresina, diz SSP-PI
No primeiro mês do ano foram registrados 1.072 casos, contra 680 casos registrados no mês passado nos distritos da capital.
A Secretaria Segurança Pública divulgou os números que mostram uma redução nos registros de celulares roubados ou furtados em todo o estado do Piauí.
De acordo com o levantamento, de janeiro a outubro deste ano, houve uma queda de quase 37% no número de celulares roubados em Teresina. No primeiro mês do ano foram registrados 1.072 casos, contra 680 casos registrados no mês passado nos distritos da capital.
Segundo o Governo do Estado, na soma dos registros de ocorrências em todo o estado, o número de celulares roubados caiu 31% nos primeiros dez meses de 2023. Em janeiro, contabilizou 1.245 boletins contra 854 ocorrências.
“Os números nos mostram claramente uma queda no número de registros de aparelhos roubados na capital e em todo estado. Acreditamos que essa redução é o resultado das operações, que iniciamos no início do ano, contra roubo e furto de celulares”, explicou o superintendente da Superintendência de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Teresina
Colisão entre carro e moto deixa homem morto na BR-230 em Oeiras
Segundo informações preliminares, a vítima estava como passageiro na motocicleta quando o veículo colidiu contra um automóvel nessa quarta-feira (25).Homem é assassinado a tiros na zona rural de Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (25).Polícia Científica avança na modernização de laboratórios pelo Piauí
De acordo com a Polícia científica, foram realizadas melhorias em laboratórios além da contratações de novos profissionais, para atuarem na capital e no interiorPM prende dois homens por receptação e apreende 13 motocicletas em Piripiri
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (24), e além das motocicletas, um dos homens portava um revolver calibre 38.Homem é executado a tiros no Parque Universitário em Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares em uma rua, ele estava com o rosto coberto por sangue e marcas de perfuração na região do peito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir