Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado por marido traído
O ex-jogador de futebol foi liberado pelos criminosos nesta segunda-feira (18) e encaminhado a delegacia de Itaquaquecetuba.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou na tarde desta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, foi liberado por sequestradores que o mantiveram em cativeiro. O ídolo do Corinthians foi encaminhado a delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento.
De acordo com informações das autoridades, o ex-atleta estava desaparecido desde o domingo (17), após participar de uma festa na zona Leste da capital paulista. As buscas iniciaram após a polícia encontrar o carro dele abandonado em Itaquaquecetuba.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho aparece abatido, sem camisa e com hematomas no olho. O ex-jogador relata a dinâmica do crime e revelou que foi sequestrado após ficar com uma mulher casada, que inclusive aparece nas imagens confirmando o ocorrido.
O caso contina sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo para esclarecimentos do fato.
Com informações do Diário do Aço
Polícia Civil
Traição
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir