Marcelinho Carioca diz que foi sequestrado por marido traído
O ex-jogador de futebol foi liberado pelos criminosos nesta segunda-feira (18) e encaminhado a delegacia de Itaquaquecetuba.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou na tarde desta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, foi liberado por sequestradores que o mantiveram em cativeiro. O ídolo do Corinthians foi encaminhado a delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento.
De acordo com informações das autoridades, o ex-atleta estava desaparecido desde o domingo (17), após participar de uma festa na zona Leste da capital paulista. As buscas iniciaram após a polícia encontrar o carro dele abandonado em Itaquaquecetuba.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho aparece abatido, sem camisa e com hematomas no olho. O ex-jogador relata a dinâmica do crime e revelou que foi sequestrado após ficar com uma mulher casada, que inclusive aparece nas imagens confirmando o ocorrido.
O caso contina sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo para esclarecimentos do fato.
Com informações do Diário do Aço
Polícia Civil
Traição
-
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião. -
Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão. -
PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no local -
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir