Polícia de SP investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca
De acordo com a polícia, o ídolo do Corinthians foi visto pela última vez no domingo (17), indo para uma festa em Itaquera, na zona Leste da capital paulista.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, está desaparecido desde o domingo (17), a Polícia Civil de São Paulo informou que está investigando o caso e avaliando a hipótese de sequestro.
De acordo com a polícia, o ídolo do Corinthians foi visto pela última vez indo para uma festa em Itaquera, na zona Leste da capital paulista. O carro do atleta foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
No local, a Polícia Militar encontrou dois homens próximo ao veículo, eles foram presos por suspeita de envolvimento no caso. A dupla prestará esclarecimentos no 50º Distrito Policial (DP).
Também investigam o desaparecimento de Marcelinho Carioca, as unidades policiais da capital paulista, dentre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
Com informações do G1
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir