Polícia de SP investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca
De acordo com a polícia, o ídolo do Corinthians foi visto pela última vez no domingo (17), indo para uma festa em Itaquera, na zona Leste da capital paulista.
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, está desaparecido desde o domingo (17), a Polícia Civil de São Paulo informou que está investigando o caso e avaliando a hipótese de sequestro.
De acordo com a polícia, o ídolo do Corinthians foi visto pela última vez indo para uma festa em Itaquera, na zona Leste da capital paulista. O carro do atleta foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
No local, a Polícia Militar encontrou dois homens próximo ao veículo, eles foram presos por suspeita de envolvimento no caso. A dupla prestará esclarecimentos no 50º Distrito Policial (DP).
Também investigam o desaparecimento de Marcelinho Carioca, as unidades policiais da capital paulista, dentre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
Com informações do G1
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital.PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude.Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio.PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri.Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir