Operações integradas irão continuar em 2024 com mais intensidade, diz Zanatta
O superintendente das Operações Integradas fez um breve balanço sobre as ações em 2023.
As operações policiais realizadas pela Superintendência de Operações Integradas, através de órgãos como o DRACO e FEISP contabilizaram mais de 950 prisões e mais de 100 apreensões de armas de fogo em 2023 no Piauí.
O Superintendente da SOI, Matheus Zanatta, disse durante entrevista ao Viagoraque as operações irão continuar em 2024, com mais intensidade.
”Todo trabalho feito esse ano foi um trabalho integrado com as demais forças de segurança, e no ano que vem o trabalho continua com mais intensidade, até mesmo porque nós vamos receber mais policiais militares que serão nomeados, então é o que vai aumentar o trabalho das operações”, completou.
Segundo o delegado, a Operação interditados também obteve êxito conseguindo diminuir em 37 % o número de roubos e furtos de celulares, sendo o pioneiro do Brasil.
“O Draco conseguiu prender mais de 500 pessoas e aprender mais de 65 armas de fogo, a Feisp conseguiu prender mais de 450 pessoas e aprender mais de 40 armas de fogo”, disse o superintendente.
Superintendência de Operações Integradas
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil do Piauí
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir