Líder de facção suspeito de mandar matar policial no Ceará é preso em Teresina
Segundo a polícia, o homem também é acusado pela morte de um servidor do Tribunal de Justiça do Ceará.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) em conjunto com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), prendeu um homem identificado com as iniciais A.A.D.S, de 35 anos, na noite dessa terça-feira (26).
Segundo a polícia, o acusado é apontado como chefe de um grupo criminoso e mandante da morte do inspetor da PCCE, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, registrada no último dia 17 de dezembro, no município de Granja.
Após um trabalho de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/CE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP/CE), a polícia localizou o foragido em um flat no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.
Segundo equipes da PCPI e da PCCE , o acusado também é investigado como mandante do homicídio de Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, morto em Granja, no dia 31 de setembro.
A prisão do criminoso teve a participação da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
Polícia Civil
Polícia Civil do Ceará
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir