Suspeita de atrair homens para sequestrá-los é presa em São Paulo
De acordo com a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo, a mulher, conhecida como 'Loira do Pix', tem mais de 20 perfis em rede sociais.
Nesta quinta-feira (09), uma mulher de 26 anos, identificada como Letícia Nicolau, que possui mais de 20 perfis em redes sociais, foi presa por suspeita de atrair homens por aplicativos de relacionamento para sequestrá-los. A prisão foi feita pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com a DAS, a mulher, conhecida como ‘Loira do Pix’, mantinha uma vida luxuosa, com viagens para praias paradisíacas, além de jantares românticos pagos pelas vítimas. As vítimas eram atraídas por ela.
Em vídeos e fotos localizados pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), a dupla aparecia se divertindo em Cancún, com drinks caros e outras regalias.
A Polícia realiza ainda a ‘Operação Deu Match II’, que cumpriu nove mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão. Na ação, outro membro da quadrilha, que é ex-namorado de Letícia, foi preso, juntamente com outros três integrantes. Um menor também foi apreendido.
A DAS prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que depois foram liberados.
Com informações do G1.
Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo
-
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital. -
PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude. -
Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio. -
PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri. -
Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os suspeitos estaria aplicando golpes na Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir