Viagora

Suspeita de atrair homens para sequestrá-los é presa em São Paulo

De acordo com a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo, a mulher, conhecida como 'Loira do Pix', tem mais de 20 perfis em rede sociais.

Nesta quinta-feira (09), uma mulher de 26 anos, identificada como Letícia Nicolau, que possui mais de 20 perfis em redes sociais, foi presa por suspeita de atrair homens por aplicativos de relacionamento para sequestrá-los. A prisão foi feita pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo.

De acordo com a DAS, a mulher, conhecida como ‘Loira do Pix’, mantinha uma vida luxuosa, com viagens para praias paradisíacas, além de jantares românticos pagos pelas vítimas. As vítimas eram atraídas por ela.

Foto: Divulgação/ InstagramLetícia Nicolau, Loira do Pix.
Letícia Nicolau, Loira do Pix.
Conforme a Polícia Civil, o namorado de Letícia, de 19 anos, foi apontado como líder de uma organização criminosa na Zona Norte de São Paulo, estando envolvido em sequestros para transferências via Pix.

Em vídeos e fotos localizados pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), a dupla aparecia se divertindo em Cancún, com drinks caros e outras regalias.

A Polícia realiza ainda a ‘Operação Deu Match II’, que cumpriu nove mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão. Na ação, outro membro da quadrilha, que é ex-namorado de Letícia, foi preso, juntamente com outros três integrantes. Um menor também foi apreendido.

A DAS prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que depois foram liberados.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também