Suspeita de atrair homens para sequestrá-los é presa em São Paulo
De acordo com a Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo, a mulher, conhecida como 'Loira do Pix', tem mais de 20 perfis em rede sociais.
Nesta quinta-feira (09), uma mulher de 26 anos, identificada como Letícia Nicolau, que possui mais de 20 perfis em redes sociais, foi presa por suspeita de atrair homens por aplicativos de relacionamento para sequestrá-los. A prisão foi feita pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com a DAS, a mulher, conhecida como ‘Loira do Pix’, mantinha uma vida luxuosa, com viagens para praias paradisíacas, além de jantares românticos pagos pelas vítimas. As vítimas eram atraídas por ela.
Em vídeos e fotos localizados pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), a dupla aparecia se divertindo em Cancún, com drinks caros e outras regalias.
A Polícia realiza ainda a ‘Operação Deu Match II’, que cumpriu nove mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão. Na ação, outro membro da quadrilha, que é ex-namorado de Letícia, foi preso, juntamente com outros três integrantes. Um menor também foi apreendido.
A DAS prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que depois foram liberados.
Com informações do G1.
Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir