Rio Grande do Norte registra 298 ataques em onda de violência
De acordo com as Forças de Segurança Pública do Estado, as organizações criminosas, há cerca de 10 dias, realizavam incêndios e tiros contra prédios públicos, veículos, comércio e até residências.
A última sexta-feira (24), não registrou nenhum ataque de organizações criminosas no estado do Rio Grande do Norte, que vem sofrendo com a violência das facções. A onda de criminalidade teve início no dia 14 de março.
De acordo com as Forças de Segurança Pública do Estado, as organizações criminosas, há cerca de 10 dias, realizavam incêndios e tiros contra prédios públicos, veículos, comércio e até residências. A polícia também informa que as investigações apontam que os atos são retaliações contra as condições de presídios públicos, outo motivo apontado, foi a custódia de presos.
Ainda de acordo com as Forças de Segurança do Rio Grande do Norte, ao todo foram 298 ataques pelo estado. Na operação de combate as ações das facções, cerca de 187 suspeitos foram presos, apreendidas 43 armas de fogo, capturados 148 artefatos explosivos e 33 galões de combustíveis.
Conforme a polícia do Rio Grande do Norte, também foram realizadas apreensões de drogas, dinheiro, e munições. Também foram recuperados veículos roubados.
Com informações da Agência Brasil
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir