Viagora

Rio Grande do Norte registra 298 ataques em onda de violência

De acordo com as Forças de Segurança Pública do Estado, as organizações criminosas, há cerca de 10 dias, realizavam incêndios e tiros contra prédios públicos, veículos, comércio e até residências.

A última sexta-feira (24), não registrou nenhum ataque de organizações criminosas no estado do Rio Grande do Norte, que vem sofrendo com a violência das facções. A onda de criminalidade teve início no dia 14 de março.

De acordo com as Forças de Segurança Pública do Estado, as organizações criminosas, há cerca de 10 dias, realizavam incêndios e tiros contra prédios públicos, veículos, comércio e até residências. A polícia também informa que as investigações apontam que os atos são retaliações contra as condições de presídios públicos, outo motivo apontado, foi a custódia de presos.

Ainda de acordo com as Forças de Segurança do Rio Grande do Norte, ao todo foram 298 ataques pelo estado. Na operação de combate as ações das facções, cerca de 187 suspeitos foram presos, apreendidas 43 armas de fogo, capturados 148 artefatos explosivos e 33 galões de combustíveis.

Conforme a polícia do Rio Grande do Norte, também foram realizadas apreensões de drogas, dinheiro, e munições. Também foram recuperados veículos roubados.

Com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Violência

Brasil

Facebook
Veja também