Condenado por assassinato, goleiro Bruno vira coach esportivo
De acordo com o ex-goleiro, ele chegou a fazer cursos para que ficasse apto para a nova profissão.
O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da atriz e modelo Elisa Samúdio, anunciou pelas redes sociais que vai se tornar coach, com direcionamento no desenvolvimento mental para os atletas.
De acordo com o ex-goleiro, ele chegou a fazer cursos para que ficasse apto para a nova profissão. Bruno vem tentando retornar ao mundo do futebol, porém, a cada anúncio de contratação, sofre retaliações e acaba encerrando o vínculo.

Relembre o caso Eliza Samúdio:
No ano de 2010, a modelo e atriz Eliza Samúdio desapareceu e o corpo não foi encontrado. A modelo era mãe de um filho recém-nascido de Bruno, que era amante na época e não reconhecia a paternidade.
Três anos depois do desaparecimento, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da modelo, além da ocultação de cadáver e sequestro do filho da jovem.
Conforme as investigações, Eliza Samúdio foi levada à força para um sítio de Bruno, localizado em Esmeraldas (MG), local em que foi mantida em cárcere privado. Após isso, a vítima teria sido entregue para um ex-policial, identificado como ‘Bola’, que asfixiou a moça e desapareceu com o corpo.
Com informações do Metrópoles e G1
Flamengo
Goleiro Bruno
-
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir