Viagora

Condenado por assassinato, goleiro Bruno vira coach esportivo

De acordo com o ex-goleiro, ele chegou a fazer cursos para que ficasse apto para a nova profissão.

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da atriz e modelo Elisa Samúdio, anunciou pelas redes sociais que vai se tornar coach, com direcionamento no desenvolvimento mental para os atletas.

De acordo com o ex-goleiro, ele chegou a fazer cursos para que ficasse apto para a nova profissão. Bruno vem tentando retornar ao mundo do futebol, porém, a cada anúncio de contratação, sofre retaliações e acaba encerrando o vínculo.

Foto: Divulgação/ InstagramGoleiro Bruno
Goleiro Bruno

Relembre o caso Eliza Samúdio:

No ano de 2010, a modelo e atriz Eliza Samúdio desapareceu e o corpo não foi encontrado. A modelo era mãe de um filho recém-nascido de Bruno, que era amante na época e não reconhecia a paternidade.

Três anos depois do desaparecimento, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da modelo, além da ocultação de cadáver e sequestro do filho da jovem.

Conforme as investigações, Eliza Samúdio foi levada à força para um sítio de Bruno, localizado em Esmeraldas (MG), local em que foi mantida em cárcere privado. Após isso, a vítima teria sido entregue para um ex-policial, identificado como ‘Bola’, que asfixiou a moça e desapareceu com o corpo.

Com informações do Metrópoles e G1

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Goleiro Bruno

Facebook
Veja também