Nome do deputado Florentino Neto é usado em novo golpe pelo WhatsApp
Os criminosos entraram em contato com prefeitos piauienses informando que os municípios haviam sido contemplados com doações.
Nesta quinta-feira (30), criminosos utilizaram o nome do deputado federal Florentino Neto (PT), para tentar aplicar golpes em prefeitos piauienses.
Os criminosos entraram em contato coma as vítimas através do número (61) 99637-0740, e utilizando a foto do deputado federal, para os prefeitos, os indivíduos informavam que as cidades que gerem, por indicação do parlamentar, haviam sido contempladas com doações de empresas que fazem parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
As doações mencionadas pelos criminosos eram de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras, nas mensagens, os estelionatários pediam que os prefeitos entrassem em contato com Dr. George Braga para o envio de documentações.
Os indivíduos pediam agilidade para os gestores alegando que esta quinta-feira (30), seria o último dia de repescagem para o programa de doações.
O deputado Florentino Neto, pede aos gestores que se novos contatos realizados pelo criminosos sejam feitos, tome as devidas providências “ É importante ser avisado, caso novos contatos sejam feitos por criminosos junto aos políticos do estado, para que possamos tomar as providências cabíveis ao caso”, alertou.
Nome de Florentino foi usado em golpe em janeiro
No dia 25 de janeiro deste ano, o deputado federal eleito, Florentino Neto (PT), denunciou uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome através de uma conta falsa do WhatsApp. Os golpistas estavam se passando pelo parlamentar utilizando o número de whatsapp (61 99684 0550).
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir