Viagora

Nome do deputado Florentino Neto é usado em novo golpe pelo WhatsApp

Os criminosos entraram em contato com prefeitos piauienses informando que os municípios haviam sido contemplados com doações.

Nesta quinta-feira (30), criminosos utilizaram o nome do deputado federal Florentino Neto (PT), para tentar aplicar golpes em prefeitos piauienses.

Os criminosos entraram em contato coma as vítimas através do número (61) 99637-0740, e utilizando a foto do deputado federal, para os prefeitos, os indivíduos informavam que as cidades que gerem, por indicação do parlamentar, haviam sido contempladas com doações de empresas que fazem parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Foto: ReproduçãoGolpistas usam nome do deputado Florentino Neto para aplicar golpes no Piauí
Golpistas usam nome do deputado Florentino Neto para aplicar golpes no Piauí

As doações mencionadas pelos criminosos eram de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras, nas mensagens, os estelionatários pediam que os prefeitos entrassem em contato com Dr. George Braga para o envio de documentações.

Os indivíduos pediam agilidade para os gestores alegando que esta quinta-feira (30), seria o último dia de repescagem para o programa de doações.

O deputado Florentino Neto, pede aos gestores que se novos contatos realizados pelo criminosos sejam feitos, tome as devidas providências “ É importante ser avisado, caso novos contatos sejam feitos por criminosos junto aos políticos do estado, para que possamos tomar as providências cabíveis ao caso”, alertou.

Nome de Florentino foi usado em golpe em janeiro

No dia  25 de janeiro deste ano, o deputado federal eleito, Florentino Neto (PT), denunciou uma tentativa de golpe envolvendo o seu nome através de uma conta falsa do WhatsApp. Os golpistas estavam se passando pelo parlamentar utilizando o número de whatsapp (61 99684 0550).

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Florentino Neto

Piauí

Facebook
Veja também