Homem é preso após assassinar companheira no Rio de Janeiro
Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi levada morta pelo companheiro ao Hospital Nelson Gonçalves.
Na manhã desse domingo (09), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 36 anos, suspeito de matar a namorada no Rio de Janeiro, em Volta Redonda.
De acordo com informações dos policiais, a vítima identificada por Rosely Lima Ferreira (29), foi levada pelo companheiro já morta ao Hospital Nelson Gonçalves. Os médicos ainda tentaram realizar a reanimação da vítima.
Conforme o depoimento do indivíduo, ele disse que a vítima bateu a cabeça no chão tentando auxiliá-lo a empurrar um carro enguiçado, mas ficou desacordada.
A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Juliana Almeida, contou que a polícia desconfiou da versão dada pelo homem. Ela conversou com testemunhas e familiares de Rosely, e foi informado que a relação do casal era conturbada. A vítima era agredida frequentemente, onde em uma dessas ações de violência, o suspeito chegou a arrancar as unhas da companheira.
O laudo da necropsia, acusou morte por asfixia, ao Rosely ser enforcada. Diante dos fatos, o homem ficou preso e vai responder por crime de feminicídio.
A vítima será enterrada nesta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal do Retiro, às 13h.
Com informações do G1.
Por Kalita Leão
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir