Homem é preso após assassinar companheira no Rio de Janeiro
Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi levada morta pelo companheiro ao Hospital Nelson Gonçalves.
Na manhã desse domingo (09), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 36 anos, suspeito de matar a namorada no Rio de Janeiro, em Volta Redonda.
De acordo com informações dos policiais, a vítima identificada por Rosely Lima Ferreira (29), foi levada pelo companheiro já morta ao Hospital Nelson Gonçalves. Os médicos ainda tentaram realizar a reanimação da vítima.
Conforme o depoimento do indivíduo, ele disse que a vítima bateu a cabeça no chão tentando auxiliá-lo a empurrar um carro enguiçado, mas ficou desacordada.
A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Juliana Almeida, contou que a polícia desconfiou da versão dada pelo homem. Ela conversou com testemunhas e familiares de Rosely, e foi informado que a relação do casal era conturbada. A vítima era agredida frequentemente, onde em uma dessas ações de violência, o suspeito chegou a arrancar as unhas da companheira.
O laudo da necropsia, acusou morte por asfixia, ao Rosely ser enforcada. Diante dos fatos, o homem ficou preso e vai responder por crime de feminicídio.
A vítima será enterrada nesta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal do Retiro, às 13h.
Com informações do G1.
Por Kalita Leão
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir