PRF apreende mais de 200 celulares sem nota fiscal em Floriano
De acordo com a PRF-PI, no veículo, os policiais encontraram um total de 206 aparelhos celulares, distribuídos em 5 caixas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações, deu ordem de parada a um ônibus, na noite dessa segunda-feira (17), na BR 305, no município de Floriano.
Segundo a PRF, por volta das 21h, foi encontrado um carregamento ilegal de produtos eletrônicos,com o total de 206 aparelhos celulares, distribuídos em 05 caixas, no veículo que vinha de São Paulo com destino à Piripiri (PI).
Na abordagem, os dois condutores do automóvel foram questionados sobre possíveis encomendas de aparelhos eletrônicos, mas negaram o ato. Mas, ao realizarem buscas na cabine, os policiais encontraram, na parte reservada de descanso do motorista, uma caixa com diversos celulares.
De acordo com a PRF-PI, ao serem interrogados sobre os expostos, um dos motoristas apresentou o documento de controle de encomendas em nome de um homem, que não era passageiro, e afirmou que o mesmo era dono dos aparelhos.
Os condutores afirmaram ainda que não havia nota fiscal. Os dois homens foram qualificados como testemunhas de descaminho. De acordo com os fatos, a ocorrência e os aparelhos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Por Camila Trindade
Floriano
Prefeitura de Floriano
-
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22). -
Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa. -
Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21). -
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões. -
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir