Viagora

Atleta de Crossfit passa mal e morre após competição em Alagoas

O atleta era policial e entrou para a Polícia Militar no ano de 2018. Ele estava lotado no 9º Batalhão desde 2019.

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas, e Atleta de Crosffit, identificado como Ismael Jeferson, de 28 anos, morreu horas depois de passar mal, enquanto participava de uma competição em Maceió.

O policial, entrou para a Polícia Militar no ano de 2018 e estava lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) desde 2019. Em nota, o batalhão emitiu uma nota, lamentando a morte do policial.

Confira abaixo a nota na íntegra:

É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do SD PM Ismael Jeferson Marques de Andrade. O Policial Militar fazia parte da corporação desde o ano de 2018 e integrava o efetivo do 9° Batalhão desde 2019. SD J. Marques participava de uma competição esportiva de Crossfit onde veio a passar mal e foi socorrido, mas infelizmente, não resistiu. O policial tinha 28 anos, era solteiro e residia em Nossa Senhora da Glória - SE. A alegria era sua característica principal, desenvolvia um bom relacionamento com todos.

Em luto, o Tenente Coronel Winston Santana, manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade.

 Em nota, a organização do evento informou que o policial foi atendido imediatamente, por uma equipe no local, e encaminhado a uma UPA porém não resistiu. O atleta não sabia que sofria de insuficiência renal aguda.

O American Crime Games também emitiu uma notaConfira abaixo na íntegra:

O American Crime Games vem a público manifestar nosso profundo apoio e solidariedade à família do atleta que, fatalmente, veio a óbito na noite do dia 21/04.

Os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização do evento. O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos.

O laudo apontava um quadro de insuficiência renal aguda que, infelizmente, o atleta o desconhecia.

Lamentamos o acontecido e externamos, também, nossos sentimentos de acolhimento e condolências aos membros da comunidade do mesmo.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Pesar

Facebook
Veja também