Atleta de Crossfit passa mal e morre após competição em Alagoas
O atleta era policial e entrou para a Polícia Militar no ano de 2018. Ele estava lotado no 9º Batalhão desde 2019.
Um soldado da Polícia Militar de Alagoas, e Atleta de Crosffit, identificado como Ismael Jeferson, de 28 anos, morreu horas depois de passar mal, enquanto participava de uma competição em Maceió.
O policial, entrou para a Polícia Militar no ano de 2018 e estava lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) desde 2019. Em nota, o batalhão emitiu uma nota, lamentando a morte do policial.
Confira abaixo a nota na íntegra:
É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do SD PM Ismael Jeferson Marques de Andrade. O Policial Militar fazia parte da corporação desde o ano de 2018 e integrava o efetivo do 9° Batalhão desde 2019. SD J. Marques participava de uma competição esportiva de Crossfit onde veio a passar mal e foi socorrido, mas infelizmente, não resistiu. O policial tinha 28 anos, era solteiro e residia em Nossa Senhora da Glória - SE. A alegria era sua característica principal, desenvolvia um bom relacionamento com todos.
Em luto, o Tenente Coronel Winston Santana, manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade.
Em nota, a organização do evento informou que o policial foi atendido imediatamente, por uma equipe no local, e encaminhado a uma UPA porém não resistiu. O atleta não sabia que sofria de insuficiência renal aguda.
O American Crime Games também emitiu uma nota. Confira abaixo na íntegra:
O American Crime Games vem a público manifestar nosso profundo apoio e solidariedade à família do atleta que, fatalmente, veio a óbito na noite do dia 21/04.
Os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização do evento. O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos.
O laudo apontava um quadro de insuficiência renal aguda que, infelizmente, o atleta o desconhecia.
Lamentamos o acontecido e externamos, também, nossos sentimentos de acolhimento e condolências aos membros da comunidade do mesmo.
Com informações do G1.
Pesar
Operação DRACO 205 cumpre mais de 35 mandados no Piauí
De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como foco o combate à atuação de organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas.Piauí realiza a maior posse de policiais penais da história do estado
A solenidade, que oficializou a nomeação de 207 novos policiais penais, ocorreu no auditório do centro de formação Antônio Freire.Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em Inhuma
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada na tarde dessa segunda-feira (14), no Povoado Magro.Homem é preso acusado de aplicar golpes milionários no Piauí e ostentar vida luxuosa
O suspeito prometia altos rendimentos através de aportes e conquistava a confiança dessas vítimas encaminhando extratos, bem como utilizando uma linguagem técnica.Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir