Suspeito de integrar grupo criminoso no Piauí é preso em São Paulo
O homem identificado pelas iniciais M.S.A, conhecido como “Lacoste", foi preso nessa segunda-feira (24) enquanto jantava em um restaurante de luxo na capital paulista.
Um homem identificado pelas iniciais M.S.A, conhecido como “Lacoste”, suspeito de integrar um grupo criminoso no Piauí foi preso nessa segunda-feira (24) por tráfico de drogas em São Paulo.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), a prisão foi executada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Oeiras, no Piauí.
Ainda segundo a SSP-PI, o grupo criminoso a qual o suspeito faria parte atua no interior do Estado. No momento da prisão, o homem estava jantando em um restaurante de luxo na capital paulista.
A Secretaria de Segurança informou ainda que o acusado já era monitorado em São Paulo pela inteligência da Polícia Civil.
A PC compartilhou as informações com as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC), que atuou na prisão.
Desta forma, o homem foi encaminhado ao Poder Judiciária de São Paulo e estará à disposição da Justiça, ela decidirá se o preso cumprirá pena por tráfico de drogas no Piauí.
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir