Foragido da Major César é preso com drogas na zona Norte de Teresina
O coordenador da DECAP, delegado Emir Maia, afirma que essa é uma prisão muito importante, pois o indivíduo é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital.
Na manhã dessa quinta-feira (27), a Polícia Civil prendeu um homem identificado pelas iniciais C.A.S.C., mais conhecido como “O Palhaço”, de 25 anos, no bairro Morro da Esperança, zona Norte de Teresina.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, há cerca de quatro anos e foi capturado pelos agentes do Departamento de Capturas (DECAP).
Durante a prisão foram encontradas drogas, máquinas de cartão, celulares e dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico.
O coordenador da DECAP, delegado Emir Maia, afirma que essa é uma prisão muito importante, pois o indivíduo é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital. “Através dessa prisão vamos conseguir restabelecer a segurança no Morro da Esperança, pois esse homem é de extrema periculosidade. Além de estar foragido, ele estava comercializando drogas e causando o terror em toda a comunidade local, disse o delegado.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir