Mais de 30 pessoas foram presas por tráfico entre janeiro e março no Piauí
O balanço das atuações policiais no primeiro trimestre foi divulgado nesta terça-feira (04) pela Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).
Nessa terça-feira (04), a Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), divulgou o balanço das atuações policiais realizadas no primeiro trimestre, entre os meses de janeiro a março de 2023, em que 102 kg de drogas foram apreendidas no Estado.
De acordo com a PC, além das apreensões de entorpecentes, os agentes de segurança especializada também apuraram 100 inquéritos policiais e 31 pessoas foram presas devido crimes de tráfico de drogas.
Ainda segundo a PC, os procedimentos resultaram também no cumprimento de 106 mandados de busca, sendo apreendidas 16 armas de fogo e 102 kg de entorpecentes.
A Polícia Civil informou ainda que mais de 250 kg (duzentos e cinquenta quilos) de entorpecentes, apreendidos pelos policiais da delegacia, foram incinerados nesta manhã.
Canais de denúncia
A DEPRE disponibilizou números para que a população piauiense contribua com os agentes de segurança no combate a criminalidade no Piauí.
(86) 3216-5281 – Plantão
(86) 3216-5281 – Whatsapp
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir