Influencer é morta a tiros em tentativa de assalto no Rio de Janeiro
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nesse domingo (21).
A influenciadora digital Luanne Murta, foi morta nesse domingo (21), vítima de assalto juntamente com seu namorado, João Pedro Farche, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro em que as vítimas estavam foi atacado por criminosos.
Segundo informações doG1 ,Luanne estava no banco do carona, quando foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. A jovem chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
De acordo com a Delegacia responsável pelas investigações, uma das hipóteses investigadas é que o casal tenha sido morto numa tentativa de assalto.
O pai da influencer esteve na tarde dessa segunda-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo da filha. No local, a família contou que os criminosos perseguiram o carro. Conforme os relatos, os bandidos atiraram primeiro na traseira do veículo e em seguida emparelharam com Luanne e atiraram novamente.
O pai acredita ainda que nenhum assaltante atiraria contra um carro que pretende roubar, ele acredita que a filha foi executada. "Com certeza isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado", explicou o pai da influenciadora.
Um dia depois da morte de Luanne, o número de seguidores em sua conta no Instagram girava na casa dos 330 mil. Na noite dessa terça-feira (23), a conta bateu 363 mil fãs. A empresária ficou famosa nas redes por sua imagem de mulher vencedora, que superou as dificuldades para viver uma vida confortável, com carros de luxo e viagens internacionais. Tudo isso, segundo ela, depois de vencer a depressão e a obesidade, que a impediam de levar uma vida saudável.
A influenciadora vendia produtos para ajudar no emagrecimento de outras pessoas e usava sua história de vida para mostrar como a combinação desses produtos com atividades físicas poderiam mudar a realidade de seus seguidores.
Com informações do G1.
Justiça do Rio de Janeiro
Operação Denarc 64 prende 13 suspeitos de lavagem de dinheiro para facção no Piauí
A operação identificou que a facção "Bonde dos 40" possuía ligação com a lavagem de recursos ilícitos.Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos.PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir