Influencer é presa suspeita de participar de “saidinha de banco” no RJ
De acordo com a polícia, a mulher foi autuada em flagrante no bairro Realengo, localizado no Rio de Janeiro.
Nessa quarta-feira (07), uma influencer digital identificada por Karine Laino, foi presa suspeita de “saidinha de banco”, prática de assalto a clientes nas portas das agências. A mulher foi autuada em flagrante no bairro Realengo, localizado no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, o companheiro de roubo da influencer, identificado por Edmilson, também foi preso. Durante a ação da equipe, foi encontrado de posse da dupla um revólver calibre 38 com munições.
Os dois já vinham sendo investigados pelo 33ª DP de Realengo desde o mês passado, após praticarem o crime em uma agência do Itaú. Os policiais conseguiram identificar o carro usado para os roubos, depois de dialogarem com o banco, e chegaram nos suspeitos, informou o Metrópoles.
De acordo com os agentes, os dois ainda tentaram efetuar fuga quando notaram a presença dos policiais, mas foram capturados. Foi constatado que o casal não possuía antecedentes criminais e durante depoimento, ambos confessaram os crimes.
Karine Laino compartilhava sua rotina nas redes sociais. No TikTok acumula mais de 63 mil seguidores, já no Instagram, 54 mil. A Polícia Civil segue investigando o caso, na procura de possíveis companheiros de crime dos suspeitos.
Com informações do Metrópoles.
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir