Policiais do Batalhão Aéreo do Piauí fazem curso da Marinha no RJ
De acordo com informações divulgadas pelo Governo do Piauí, a capacitação segue até o dia 30 de junho.
Nesta segunda-feira (12), foi iniciado o Curso Expedito Segurança de Aviação, que tem o objetivo de qualificar policiais a respeito da segurança na aviação. A Polícia Militar do Piauí (PMPI), informou que integrantes do Batalhão de Operações Aéreas (BOPAer) está participando da capacitação.
De acordo com o Governo do Piauí, o curso é realizado pela Marinha do Brasil, e está sendo executado no Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval Almirante José Maria do Amaral Oliveira (CIAAN), no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o Governo, a capacitação segue até o dia 30 de junho, e tem como participante o gerente de segurança operacional do BOPAer, Capitão Emerson, e também o sargento Alani, que passará a integrar o batalhão.
O comandante do Batalhão Aéreo, o tenente-coronel Cleber Bezerra, comenta que a capacitação vai aprimorar as habilidades dos agentes que poderão com mais eficiência evitar pane e problemas na jornada de trabalho.
“O curso trata sobre todo tipo de segurança na aviação. Estudos voltados para evitar todo tipo de pane e problemas, por exemplo, cansaço do militar que está trabalhando e que extrapolou a jornada de trabalho, mau uso de ferramentas. Então, esse curso é de muita importância para as operações diárias que a gente vai realizar aqui no estado”, disse.
Mulher morre após perder controle da moto e colidir contra meio-fio em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu nessa terça-feira (21) na Avenida São Sebastião.Polícia Civil prende homem acusado de furto em Matias Olímpio
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (21), o acusado responde a mais de 15 processos criminais nos estados do Piauí e Maranhão.PRF apreende veículo com drogas e arma de fogo em Floriano
A ação policial ocorreu na madrugada do último sábado (18), BR-230, no km 306. O motorista conseguiu fugir abandonando o veículo no localVizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir