Polícia prende dupla com arma de fogo e moto roubada em Timon
A Polícia Militar do Maranhão efetuou a prisão dos indivíduos na segunda-feira (19), no bairro Bela Vista
Na tarde da segunda-feira (19), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), prendeu dois homens com posse de arma de fogo e motocicleta roubada, no bairro Bela Vista, em Timon.
De acordo com a equipe, os policiais faziam rondas na Avenida Perimetral quando notaram a dupla identificada por C.A.S e M.P.C.A, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, ambos empreenderam fuga na motocicleta e dispersaram as armas no percurso,que logo forma encontradas.

A PM conseguiu abordá-los e constatou após verificação que o veículo tinha placa adulterada, além de registro de roubo. Segundo a polícia, os indivíduos já possuem vários antecedentes criminais, inclusive haviam sido presos na sexta-feira (16) e soltos no domingo (18).
Conforme informações dos militares, na ocasião da captura anterior, C.A.S foi preso por tráfico de drogas. Já M.P.C.A tinha três passagens por crime de roubo, receptação e tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos apurados, a equipe da PM-MA encaminhou a dupla até a Central de Flagrantes para ficar à disposição da Justiça, e efetuar os procedimentos cabíbeis ao caso.
-
Piauí realiza a maior posse de policiais penais da história do estado
A solenidade, que oficializou a nomeação de 207 novos policiais penais, ocorreu no auditório do centro de formação Antônio Freire. -
Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em Inhuma
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada na tarde dessa segunda-feira (14), no Povoado Magro. -
Homem é preso acusado de aplicar golpes milionários no Piauí e ostentar vida luxuosa
O suspeito prometia altos rendimentos através de aportes e conquistava a confiança dessas vítimas encaminhando extratos, bem como utilizando uma linguagem técnica. -
Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15). -
Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir