Viagora

Maníaco do Parque: Polícia prende suspeito de atacar mulheres em SP

De acordo com a polícia, o indivíduo perseguia as vítimas, dava tapas, chineladas, apertões e beijos, sempre na região das nádegas.

Nessa quarta-feira (29), um homem suspeito de atacar mulheres no parque Cidade Toronto, localizado no bairro City América, em Pirituba, na zona Norte de São Paulo, foi preso pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo informações, o homem, que começou a ser chamado de “Maníaco do Parque”, já teria feito ao menos dez vítimas, enquanto as mulheres praticavam exercícios físicos nos arredores do parque.

De acordo com a polícia, o indivíduo perseguia as vítimas, dava tapas, chineladas, apertões e beijos, sempre na região das nádegas, ou tentava beijá-las à força, causando lesões corporais. Depois da investigação, os agentes identificaram e deram cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o autor, que tem 18 anos, e que confessou o crime e foi reconhecido pelas vítimas.

Após o caso ganhar repercussão, outras mulheres que também passaram pela mesma situação, compareceram à delegacia para registrar ocorrência e fazer o reconhecimento. À polícia, o suspeito informou ter um “desejo incontrolável” para assediar mulheres e “adrenalina na hora da fuga”. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual.

Com informações do Metrópoles.

Facebook
Veja também