Mais de mil policiais vão garantir a segurança no litoral do Piauí em julho
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), parte do efetivo que vai fortalecer a segurança dos turistas já foi enviada ao litoral.
Neste período de férias, o Departamento Geral de Operações (DGO), vai enviar mais de mil policiais militares ao litoral do estado para intensificar a segurança na região em julho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), parte do efetivo que vai fortalecer a segurança dos turistas já foi enviada ao litoral, e no próximo dia 10 de julho, segundo o Chefe do DGO, Coronel Jacks Galvão, mais policiais, incluindo os recém-nomeados, irão atuar na região.
“Desde a quarta-feira, as nossas equipes do Comando de Policiamento Especializado-CPE, já seguiram com destino ao litoral para dar início ao reforço visando garantir a paz e a tranquilidade no período do veraneio, o período de julho. Sabemos que é o período em que o litoral recebe muitos turistas e no dia 10 reforçaremos com os novos policiais que já se apresentaram efetivamente, já são da tropa e irão reforçar toda aquela região do litoral. Todas as modalidades de policiamento estarão presentes no nosso litoral para o veraneio”, ressalta o coronel Jacks Galvão.
Segundo a SSP-PI, além de contar com todas as modalidades de policiamento, incluindo a aeronave do BOPAer, um Posto de Comando da PM será montado em Parnaíba e deve permanecer na região até o término do mês de julho.
Além disso, o chefe do DGO adianta ainda que os 224 municípios irão receber reforço no policiamento. “Também enviaremos reforço para todos os 224 municípios, então teremos o mês de julho com mais de mil policiais já empregados e trabalhando em conjunto com os demais policiais da corporação”, completa.
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir