Viagora

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí morre em acidente no Ceará

Segundo a PMCE, o servidor transitava por uma via estadual, quando colidiu lateralmente com outro veículo e perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore.

Nessa quinta-feira (08), por volta das 17h20, o servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), identificado como Rogério Rodrigues Rocha, morreu em um acidente de trânsito na zona rural da cidade de Granja, no Ceará.

O servidor atuava no Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania de 2º Grau (Cejusc 2º Grau), e também como mediador judicial. Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí informou sobre a morte de Rogério Rodrigues Rocha, e se solidarizou com a família e amigos.

Foto: Reprodução/ InstagramServidor do Tribunal de Justiça do PI morre em acidente no Ceará.
Servidor do Tribunal de Justiça do PI morre em acidente no Ceará.

“Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda”, diz nota.

De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), o servidor transitava por uma via estadual, quando colidiu lateralmente com outro veículo e perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore.

Ainda de acordo informações da Polícia Militar, com o impacto, o servidor acabou sendo lançado para fora do veículo e acabou vindo a óbito.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), informou em nota que o velório e a missa serão realizados no dia 10 de junho, na Catedral Nossa Senhora das Dores.

Veja nota na íntegra

O Poder Judiciário do Piauí lamenta o falecimento do servidor Rogério Rodrigues Rocha, na tarde desta quinta (8 de junho). Servidor do Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania de 2º Grau (Cejusc 2º Grau) e mediador judicial, Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas. Neste momento de dor, o TJ-PI se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências com sua perda.

Facebook
Veja também