Viagora

Suspeito de assédio em ônibus é espancado por mulheres em SP

O homem foi arrastado pelas passageiras para dentro de um Batalhão de Polícia Militar, localizado na Dutra.

Um vídeo onde mostra um grupo de mulheres agredindo um homem suspeito de assédio dentro de um ônibus em São Paulo, viralizou recentemente na internet. O caso ocorreu na zona sul da cidade, entre a Av. Senador Teotônio Vilela e a Avenida Atlântica, quando uma passageira percebeu a ação do indivíduo.

Nas imagens é possível ouvir uma das passageiras informando que chamará a polícia. Também pode ser visualizado a mulher dar diversos chutes no suspeito.

Ainda no vídeo, pode-se observar alguns passageiros do sexo masculino tentando argumentar para que a mulher para com as agressões, porém, sem êxito. “É ser humano, mas é pilantra, e se estupra uma filha sua? Vai defender? Nós somos mulheres, passamos por isso todos os dias”, respondeu a passageira.

Ao longo da gravação, outras mulheres aparecem realizando agressões ao suspeito de assédio, que supostamente estava mostrando o órgão genital dentro do transporte coletivo.

No vídeo também é possível ouvir as mulheres pedindo ao motorista que pare o ônibus, diante disso o condutor do veículo seguindo o protocolo dado pela empresa e polícia, dirigiu até a delegacia mais próxima.

 Ao fim das imagens, um grupo de cerca de quatro passageiras desce do transporte coletivo e arrastam o suspeito até um Batalhão de Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Polícia

policia militar

Facebook
Veja também