Suspeito de enforcar a mãe e agredir esposa grávida é preso em Goiás
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás, o homem foi preso nesse sábado (20), após sua mãe denunciar o caso na delegacia.
Nesse sábado (20), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, prendeu em flagrante um homem suspeito de chicotear a mulher grávida de nove meses e enforcar a própria mãe.
Segundo a polícia, a mãe do homem compareceu à delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço e informou que seu filho, após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira, chicoteou a esposa por diversas vezes com uma corda.
Segundo relato da mãe, ao intervir, ela foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem afirmou que mataria as duas.
A equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde prendeu o suposto agressor. Ainda na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local, foram apreendidos quatro pés da droga.
Em depoimento à polícia, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, porém negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.
Após os relatórios médicos e o laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. A gestante permanece internada sob cuidados médicos.
Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás
Polícia Civil
Violência doméstica
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir