Acusado de latrocínio no Piauí é preso em jogo de futebol em SP
A ação foi feita por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí.
Nessa quarta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí, no contexto da "Operação Lembrados'', deu cumprimento ao mandado de prisão em face de um homem com as iniciais M. dá S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí.
A ação foi feita por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí.
Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o homem foi preso com o apoio operacional do 16º BPM/M e do 1º Distrito de Taboão da Serra do estado de São Paulo nas instalações do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia ao jogo São Paulo x Água Santa ontem.
Além disso, a "Operação Lembrados'' visa dar cumprimento à mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.
Polícia Civil
Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL
Roubo
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir