Viagora

Polícia identifica 2º acusado de matar dono de lotérica no Centro de Teresina

Ainda nessa terça-feira (13), a polícia prendeu um dos acusados do crime no bairro Mafrense.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Civil e Polícia Militar, realizou a prisão de um dos acusados de envolvimento na morte do proprietário de uma Casa Lotérica no Centro de Teresina nessa quarta-feira (13), durante tentativa de assalto.

O homem identificado como Isac da Silvia Nascimento é contumaz na prática criminosa e já possui 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações e, no momento do crime, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da SSP-PI, o indivíduo foi preso no bairro Mafrense, zona Norte a capital, logo após o crime onde também foi localizado o veículo modelo Sandero, que teria sido usado para a fuga dos criminosos.

Segundo acusado

O segundo suspeito já foi identificado como de Gleison Ferreira Silva, que também possui extensa ficha criminal e responde a 5 processos na Justiça, com duas condenações, pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/AscomSSP-PI prende um dos acusados envolvido na morte de empresário no Centro
SSP-PI prende um dos acusados envolvido na morte de empresário no Centro
A Polícia segue em diligências para a sua captura e solicita a colaboração da população. Qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 99426-0167. O sigilo absoluto é garantido.
Sobre o crime
Na manhã de ontem, o dono de uma casa lotérica, o empresário de iniciais P.N.L., foi morto após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento, localizado na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

Em imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível observar que o assaltante adentra ao local, por volta de 12h, e segue diretamente para uma sala onde os funcionários fazem o atendimento, chuta a porta e anuncia o assalto.

Facebook
Veja também