Polícia Civil do Piauí disponibiliza unidades de combate a crimes no estado
As denúncias realizadas pela população, é importante para o proceder das investigações e ajuda no combate à criminalidade.
A Polícia Civil do Piauí informou que esxistem diversas unidades especializadas espalhadas em todo o território do estado do Piauí, sendo a maioria vinculada á Diretoria Especializada em Operações Polícias (DEOP), localizada em Teresina.
De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, as denúncias realizadas pela população, é importante para o proceder das investigações e ajuda no combate à criminalidade.
“Com as denúncias, sejam elas anônimas ou não, conseguimos abranger ainda mais o nosso trabalho, o que contribui com a segurança da população piauiense. Trabalhamos com e para as pessoas”, enfatiza o delegado.
Com as vastas unidades especializadas da DEOP encontram-se em fase de atualização e instalação de contatos como melhoria no atendimento da população. A DEOP, pode-se entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99991-0455 e pelo Email [email protected].
A Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis encontra-se as delegacias especializadas da mulher em Teresina vinculadas a si. Com essa diretoria, a população pode entrar em contato por ligação (86) 99440-0464 ou pelo Email [email protected].
Todas as unidades policiais de atendimento à mulher, como as das zonas da capital e a Central de Flagrantes de Teresina, além da Delegacia Especializada em Feminicídio, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor e da Delegacia de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias são vinculadas à Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis na capital.
As delegacias e divisões especializadas da mulher e do combate às facções criminosas, aos homicídios e ao tráfico do interior do estado que são submetidas às delegacias seccionais vinculadas à Diretoria de Polícia do Interior (DPI). Pode-se entrar em contato com a DPI pelo email [email protected] para obter mais informações.
A Polícia Civil do Piauí ainda disponibiliza a população contato com as unidades policiais para a realização de denúncias anônimas por meio dos contatos:
. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – Por ligação 86 3211-6682.
. Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) – Pelo WhatsApp 86 3216-5281 e/ou Email [email protected] .
. Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) – Pelo WhatsApp 86 99964-0647.
. Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) – Pelo WhatsApp 86 99533-3877 e/ou Email [email protected] .
. Departamento de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (DECCOR) – Por WhatsApp e ligação 86 99426-5721 e/ou Email [email protected] .
. Departamento de Capturas e Polinter – Pelo Email [email protected] .
. Núcleo de Apoio à Repressão aos Crimes de Roubos e Furto de Aparelhos Eletrônicos (NARRF) – Por WhatsApp e ligação 86 99433-0872 e/ou Email [email protected] .
. Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) – Por WhatsApp e ligação 86 99477-3378;
. Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica e Relações de Consumo (DECCORTEC) – Por ligação 86 3221-0545 e/ou pelo ou Email [email protected].
. Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) – Pelo e-mail [email protected] .
. Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos (DEPESP) – Por WhatsApp e ligação (86) 9 9472-7129 e/ou Email [email protected].
-
PM prende suspeito de porte ilegal de arma na zona Norte da Capita de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar a ação ocorreu na tarde dessa terça (12) -
Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital. -
PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude. -
Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio. -
PRF-PI prende dois homens com mandados em aberto por não pagarem pensão
Segundo a PRF as prisões ocorreram durante fiscalizações na sexta (08) e em Floriano e domingo (10) Piripiri.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir