PRF apreende 19 celulares sem nota fiscal em Bom Jesus
Os produtos estão avaliados em R$ 32.400,00 e estavam sendo transportados em ônibus.
Na manhã desse domingo (31), durante uma fiscalização em um ônibus na BR-135, em Bom Jesus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão. Um carregamento contendo 19 aparelhos celulares de origem estrangeira foi interceptado pela equipe policial.
Segundo a PRF, todos os celulares estavam sem nota fiscal, foram avaliados em R$ 32.400,00 e, segundo as autoridades, têm origem na China. O responsável pelo transporte dos celulares não se encontrava no ônibus no momento da abordagem.
Durante a inspeção no interior do veículo, os policiais identificaram os dispositivos e solicitaram a documentação necessária ao condutor, que não conseguiu apresentar a nota fiscal das mercadorias de origem estrangeira.
Os produtos foram encaminhados às autoridades competentes da Polícia Civil de Bom Jesus. A investigação agora está em andamento para determinar a origem e o destino dos celulares contrabandeados.
Apreensão
Polícia Rodoviária Federal - PRF
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir