Polícia Civil apreende adolescente suspeito de latrocínio em Floriano
Segundo a Polícia Civil, o adolescente fingiu ser um entregador e logo depois anunciou assalto, a vítima reagiu ao assalto sendo alvejada.
Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Floriano (DFHT), cumpriu mandado de internação contra um adolescente em virtude da prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, em Floriano, Sul do estado.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime ocorreu no dia 08 de abril de 2024, quando o suspeito entrou na casa, rendeu três moradores que estavam na residência e anunciou um assalto.
Ainda conforme a polícia, o suspeito efetuou três disparos de armas de fogo contra uma das vítimas, Francisco Pereira Neto, de 57 anos, que morreu no local. O indivíduo já responde por fatos atos infracionais, como os crimes de roubo e homicídio.
De acordo com a delegada Emylle Kaynar, o adolescente fingiu ser um entregador e chegou na casa anunciando o assalto e a vítima teria reagido a ação criminosa.
“O acusado chegou na casa anunciando que era um delivery e as vítimas falaram que ninguém tinha pedido nada. Nessa ocasião ele aproveitou e anunciou o assalto. Desde então, a polícia foi acionada, as investigações iniciaram, o indivíduo identificado e representado ao Judiciário pela internação. Na data de hoje foi dado cumprimento e ele se encontra na delegacia para as providências cabíveis”, explicou a delegada Emylle Kaynar.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir