Operações de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas, diz Chico Lucas
Segundo o secretário de segurança, a repressão ao tráfico e as blitzen também ganharão mais força para garantir maior segurança em todo o estado.
Nesta sexta-feira (19), o secretário de Segurança Público do Piauí (SSP-PI), Chico Lucas, declarou que as operações de combate ao crime organizado serão intensificadas ao longo do ano no Piauí.
De acordo com Chico Lucas, a repressão ao tráfico de drogas e as blitzen também ganharão mais força para garantir maior segurança em todo o estado.

“Teremos mais operações ao longo do ano no Piauí, a operação é constante, né? Tanto combate ao crime organizado, tráfico de drogas e também trânsito”, pontuou.
O gestor da pasta destacou também que a recuperação de celulares frutos de roubo é exitosa e novas ações de devolução. “A gente tem tido metas que estão sendo alcançadas e a gente vai continuar nessa cobrança. A gente está em um processo agora de recuperação dos celulares. Quando tiver um número grande, a gente vai fazer uma ação para a devolução”, afirmou.
Chico Lucas
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir