Polícia Civil prende acusados de violência doméstica e roubo em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí as prisões ocorreram nessa quinta-feira (18).
Nesta quinta-feira (18) a Polícia Civil do Piauí através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), deu cumprimento a dois mandados de prisão por violência doméstica e roubo em Teresina.
Segundo informações do diretor do diretor, delegado Tales Gomes, a primeira prisão foi de um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S de 44 anos, pelo crime de violência doméstica no bairro Acarape.
“Ele foi denunciado à Delegacia da Mulher da Zona Norte por uma prima por conta de ameaças e teve a prisão preventiva decretada”, destacou o diretor de Deop.
O delegado informou também que a outra prisão foi preventiva do indivíduo identificado como A.D.N.S de 23 anos, em decorrência de um arrastão cometido no bairro São Sebastião, em União, em 2021.
“Na época do crime, o investigado e mais quartos comparsas renderam uma família e subtraíram vários objetos, dentre eles, um veículo”, informou o delegado.
A Diretoria de Operações Policiais (DEOP), disponibiliza número (86) 9 9991-0455 para realização de denúncias anônimas com sigilo absoluto.
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano.Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa.Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir