Operação da PM prende dupla acusada de realizar vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da Polícia Militar, as prisões aconteceram na noite dessa sexta-feira (26).
Na noite dessa sexta-feira (26), a Operação da Polícia Militar através 1ª CIA BEPI, realizou a prisão de dois homens identificados como, M.V.P.A de 20, anos e J.E.F. de N de 19 anos e apreendeu um menor suspeitos de realizar vários assaltos, receptação e posse ilegal de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
Segundo a PM, durante ronda na área sul de Teresina, os policiais receberam informação que dois indivíduos em um carro, sem placa e em uma motocicleta haviam a poucos minutos adentrado uma região de mata. A equipe se dirigiu ao local e após abordagem aos suspeitos, constatou que o veículo havia sido roubado no dia anterior.
Segundo militares, os suspeitos confessaram participação no crime e apontaram um terceiro indivíduo como sendo o que estaria com a arma de fogo e os celulares roubados. Ao ser abordado o suspeito apontou o esconderijo de todo o material roubado e arma usada no crime.
A polícia ainda informa que foram encontrados, em torno de quatro celulares, um veículo, uma motocicleta e uma pistola FN BROWNING M1900, Cal-765, com numeração suprimida.
Os suspeitos, foram encaminhados juntos com o material apreendido para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir