Polícia prende suspeito de causar acidente que matou músico em Teresina
De acordo com a SSP-PI, a prisão aconteceu nesse sábado (1º) quando o suspeito estaria roubando um supermercado no Ceará.
Nesse sábado (1º), a Polícia Militar do Ceará prendeu um homem, identificado pelas iniciais J.F.P.M, por roubo a um supermercado na cidade de Tianguá. Ele é suspeito de ter provocado o acidente que resultou na morte do músico Carlos Henrique em Teresina, no Piauí.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a ação, também foi presa uma mulher identificada como B.B.S. dos S., que estava na companhia do homem no momento do roubo, ela estava supostamente com o suspeito no dia do acidente fatal.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia da cidade de Tianguá, onde foram submetidos aos devidos procedimentos legais.
Acidente fatal
O músico, de 24 anos, morreu no último dia 30 de abril quando estava em um carro por aplicativo e foi colhido pelo automóvel, no qual os suspeitos estavam fugindo da polícia.

A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. A vítima morreu após receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina.
As informações iniciais indicavam que ele teria morrido após ser alvejado por uma bala perdida, porém os exames periciais constataram que o impacto da colisão resultou na morte do jovem.
Polícia Civil do Piauí
Acidente
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir