Polícia Civil deflagra Operação Draco 133 e cumpre mandados no Piauí
Os bairros Mafrense, Parque Brasil, Memorare, Nova Brasília e Centro, em Teresina, foram alvos da ação.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), desencadeou na manhã desta quarta-feira a operação Draco 133.
A ação visa cumprir 19 mandados de busca e apreensão, além de mais de 10 mandados de prisão em diversos locais estratégicos.
Os bairros Mafrense, Parque Brasil, Memorare, Nova Brasília e Centro, em Teresina, foram alvos da operação, além da zona rural de Timon e da cidade de Ilha Grande, no litoral do Estado. Esses locais foram identificados como pontos críticos de atuação de organizações criminosas.

A operação Draco 133 contou com o apoio integral da Polícia Civil de Timon, do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teresina.
O delegado Charles Pessoa, ressaltou a importância da operação: "Estamos empenhados em desmantelar as atividades de uma família aqui na zona norte e pediremos o sequestro do local pois o DRACO já passou aqui várias vezes, DHPP e Polícia Militar. A integração das forças de segurança foi crucial para o sucesso desta operação", disse.
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia Civil do Piauí
-
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio. -
Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II. -
Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais. -
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir