Vou dialogar com Franzé sobre transição na presidência da Alepi, diz Severo Eulálio
O emedebista revelou que o momento é de intensificar os diálogos e planejar as ações a serem adotadas ou continuadas no biênio de 2025/2026.O deputado estadual Severo Eulálio (PT) será o próximo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, seguindo o acordo firmado entre o PT e o MDB. Nessa segunda-feira (11), o parlamentar comentou sobre o período de transição entre sua administração e a do atual presidente Franzé Silva (PT).
O emedebista revelou que o momento é de intensificar os diálogos e planejar as ações a serem adotadas ou continuadas no biênio de 2025/2026.
“Ainda estamos em uma fase de aprofundar as conversas, só é em fevereiro, né? Nós estamos em novembro, vamos ainda dialogar com o presidente Franzé para que nós possamos juntos fazer esse momento de transição, para que em fevereiro nós possamos imprimir nosso modelo”, afirmou.
Severo Eulálio ainda manifestou seu desejo de tornar a Casa Legislativa ainda mais próxima da população.
“Cada um tem seu estilo, cada um tem seu modo, cada um tem o seu jeito de fazer a sua administração. Mas a Assembleia é a casa do povo, é feita para o povo, então nós queremos aproximar cada vez mais a população da Casa Legislativa, que é lá que a população tem vez, lá que a população tem voz, e lá ela é sempre ouvida e sempre muito bem-vinda”, declarou.