Não comento sobre as decisões do Progressistas, diz Rafael Fonteles
O governador se referiu ao prazo do Progressistas concedido aos deputados que, embora estivessem na oposição, se alinharam a base governista.Nessa quinta-feira (19), o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), ressaltou que não irá comentar sobre o prazo do Progressistas concedido aos deputados que, embora estivessem na oposição, se alinharam a base governista.
O presidente do PP, Joel Rodrigues, decidiu liberar os parlamentares Marden Menezes, Bárbara do Firmino e Dr. Thales Coelho para que se desvincule da sigla. Ao ser questionado sobre o assunto, Rafael Fonteles foi pragmático e ressaltou que não irá interferir nesta situação.
“Eu não estou nem comentando as decisões do PT quanto mais a dos outros partidos”, afirmou.
O governador ainda ressaltou que os parlamentares que compõe a base terão a atenção necessária e reforçou que possui harmonia até mesmo com os deputados da oposição.
“Olha, a gente está sempre conversando com todos que fazem parte da nossa base. Então se eles fazem parte da nossa base eles terão a atenção que a base aliada tem. A gente tem uma relação muito boa inclusive com os deputados de oposição. Então acredito que essa relação vai continuar muito harmoniosa”, ressaltou.