Bolsonaro reúne apoiadores em manifestação na Avenida Paulista
O ato iniciou às 15h em São Paulo e foi organizado por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.O ex-presidente Jair Bolsonaro participa de uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, às 15h deste domingo (25). O ato foi organizado por apoiadores, em meio às investigações da Polícia Federal e Supremo Tribunal Federal (STF).
Através das redes sociais, o ex-presidente afirmou que vai se defender de acusações imputadas a ele. "Um ato pacífico, pelo nosso estado democrático de direito, pela nossa liberdade, pela nossa família, pelo nosso futuro. Espero vê-lo, se Deus quiser", escreveu Bolsonaro.
A manifestação ocorre em meio às investigações, que tem como alvo o ex-presidente, sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado. Nesta semana, Bolsonaro ficou em silêncio em depoimento à Polícia Federal.
Também prestaram depoimento, os ex-ministros, Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Walter Braga Netto (Defesa) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
O ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira usou as redes sociais para declarar que estará ao lado de Bolsonaro e convocar os apoiadores para o ato. "Lá, estaremos ao lado do nosso líder Bolsonaro para ouvi-lo e apoiá-lo. Agora, é bom avisar: parentes inconvenientes não são bem-vindos, e ele já avisou que não aceitará palavras de ataque a ninguém. Então, fica aqui o aviso aos famosos "lacradores": se quiser atacar ou ofender alguém ou alguma instituição, nem apareça no domingo. Domingo é dia de família", completou Nogueira.
Com informação do R7