"População é quem decide eleição", declara Sílvio Mendes
O pré-candidato a prefeito de Teresina falou sobre a importância do processo eleitoral.O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) falou à imprensa sobre a importância do processo eleitoral. O médico lembrou que essa escolha, na forma ideal, deve ser feita com consciência política e após uma análise das propostas do candidato.
Além disso, Sílvio também lembrou da viabilidade de aplicação das propostas e do histórico pessoal e político do candidato.
“Campanha eleitoral existe para que os candidatos conversem com as pessoas, para que o povo faça comparações, analise o histórico de cada nome à disposição, veja quem já trabalhou pela cidade, verifique quem só diz que vai fazer, visto isso, é preciso saber escolher direitinho, porque é uma decisão que dura 4 anos e muitos se arrependem daqueles que escolhem”, alertou o ex-prefeito.
Sílvio Mendes afirmou que do ‘lado dele’ tem boas chapas formadas, porém, quem vai analisar é a população. “Nós temos as chapas formadas, consistentes, de pessoas que tem experiência, nomes que a cidade já conhece o trabalho, então agora é trabalhar e quem vai decidir é a população. População é quem decide eleição”, concluiu.