Marcelo Castro pede desculpas ao Progressistas por previsão sobre 2024

O parlamentar afirmou que não foi arrogante, como havia declarado o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e que apenas fez uma avaliação.

Em meio ao ambiente político aquecido no Piauí, o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, esclareceu suas declarações recentes sobre a projeção quanto ao desempenho do Progressistas em 2024.

O parlamentar afirmou que não foi arrogante, como havia declarado o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e que apenas fez um prognóstico. "Eu peço até desculpa aos progressistas que eu não fui arrogante na minha vida e nem tive essa intenção. Eu apenas respondi um questionamento", afirmou.

Foto: Matheus Santos/ Viagora
Senador Marcelo Castro (MDB).

Castro enfatizou que não tinha a intenção de menosprezar o partido e que a política é permeada por projeções e análises prévias, suas estimativas refletem apenas uma avaliação do cenário atual.

"Eu disse que o Progressistas iria fazer de 30 a 40 prefeitos no Piauí. Eu posso estar certo ou errado. Eu não sou vidente, mas é um prognóstico que fiz, como disse que o MDB iria fazer de 50 a 70, é um prognóstico que eu estou fazendo”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Marcelo Castro

Eleições 2024

Movimento Democrático Brasileiro - MDB

Ciro Nogueira

Veja também