Evaldo diz que está dialogando com Franzé sobre possível filiação ao Solidariedade
A possibilidade surgiu após Franzé admitir que pode deixar o PT para viabilizar sua candidatura a deputado federal em outro partido, uma das opções seria o Solidariedade.O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, comentou em entrevista ao Viagora sobre a possibilidade do ex-presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT), integrar os quadros do partido.
A possibilidade surgiu após Franzé admitir que pode deixar o PT para viabilizar sua candidatura a deputado federal em outro partido, uma das opções seria o Solidariedade.
Evaldo Gomes afirmou que está dialogando sobre essa estratégia com o petista e o parlamentar enfatizou que ainda há muito tempo até a eleição de 2026.
Segundo o líder da sigla, o Solidariedade também irá em busca de outras lideranças para montar chapas em 2026. “A perspectiva do partido é muito boa. Nós estamos dialogando, a eleição só se dará no ano que vem, então até lá nós teremos conversas com muitos líderes que têm a simpatia pelo Solidariedade”, afirmou.