Viagora

Vice-governador Zé Filho e lideranças do PMDB comandam encontro do partido em Batalha

O deputado federal, Marcelo Castro abriu o encontro afirmando que as reuniões do PMDB devem ocorrer em todos os municípios do Piauí para preparar o partido para as próximas eleições.

A executiva regional do PMDB realizou na manhã de sábado (9), na cidade de Batalha um encontro com a executiva municipal do partido daquele município com a presença do vice-governador Zé Filho, do prefeito Lourival Bezerra (PSDB) do deputado federal Marcelo Castro, presidente do partido, deputado Temístocles Sampaio, presidente da ALEP, deputadas Juliana Moraes Souza, Ana Paula, Elmano Férrer, ex-prefeito de Teresina, João Henrique Souza, deputados estaduais, lideranças políticas e filiados.

Antes de iniciar a reunião, Zé Filho e comitiva, convidados pelo dep. Temístocles, visitaram as obras de construção do novo mercado central de Esperantina, bem como as obras de pavimentação do anel viário, ambas realizadas pelo governo do Estado.
Imagem: Divulgação Zé Filho e lideranças do PMDB.(Imagem:Divulgação)Zé Filho e lideranças do PMDB.

O deputado federal, Marcelo Castro abriu o encontro afirmando que as reuniões do PMDB devem ocorrer em todos os municípios do Piauí para preparar o partido para as próximas eleições e alinhar as estratégias comuns para fortalecimento do partido.

Já o deputado Temístocles Filho agradeceu a iniciativa de Zé Filho pela autorização da ordem de serviço para a construção de uma unidade do SENAI/SESI em Esperantina. "Esta unidade do Sistema FIEPI vai trazer muitas oportunidades para qualificar a mão de obra de centenas de centenas de jovens de Esperantina e trazer empregos", disse Temístocles Filho.

Em seu pronunciamento, Zé Filho conclamou os partidários e participantes da reunião para a união do PMDB em prol do desenvolvimento do Piauí. "Avançamos em muitas áreas, mas é preciso que esse avanço se ampliem e num ritmo mais rápido. Não podemos ficar assistindo o desenvolvimento de outros Estados, enquanto o nosso cresce em ritmo lento", disse Zé Filho.

Zé Filho acrescentou ainda que é preciso discutir pautas importantes para o crescimento do setor industrial, como a reforma tributária, por exemplo, e lutar para que a partilha dos royalties do petróleo ocorra de fato.
Facebook
Veja também