Viagora

Ex-presidente Fábio Novo faz balanço de sua gestão em posse dos novos dirigentes do PT no Piauí

Durante o discurso de despedida, Fábio Novo frisou que, de 2008 a 2013, o PT ampliou de quatro para 22 o número de cidades piauienses com gestão petista.

Foram empossados, nesta segunda-feira (09), no Luxor Hotel, os novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores em Teresina e no Piauí. Regina Sousa e José Esmerino estarão à frente, respectivamente, do diretório estadual PT piauiense e do diretório municipal do PT em Teresina.
Imagem: DivulgaçãoPosse dos novos diregentes do PT estadual e municipal.(Imagem:Divulgação)Posse dos novos diregentes do PT estadual e municipal.

Na ocasião, o deputado estadual Fábio Novo agradeceu os seis anos em que esteve no comando da executiva estadual do PT e fez um balanço de sua gestão. “Saímos com a sensação de dever cumprido. Muita coisa foi feita: cursos, formações, reformas, novas filiações. Ainda há muito por fazer e, certamente, nossa companheira Regina saberá trilhar esse caminho. Nesse momento, me coloco à disposição para fortalecer ainda mais a bandeira petista no Piauí”, disse Novo.

Durante o discurso de despedida, Fábio Novo frisou que, de 2008 a 2013, o PT ampliou de quatro para 22 o número de cidades piauienses com gestão petista. Também durante sua gestão o PT conquistou, aproximadamente, 180 vereadores no Estado e 25 vice-prefeitos. Segundo o deputado, o número de filiados quase que dobrou nos últimos anos, passando de 16 para 33 mil filiados em todo o Piauí.
Imagem: DivulgaçãoPosse dos novos diregentes do PT estadual e municipal.(Imagem:Divulgação)Posse dos novos diregentes do PT estadual e municipal.

“Também realizamos inúmeras caravanas e cursos de formação. Além disso, nossa sede ganhou nova vida: climatizamos as salas, reformamos o auditório, colocamos sistema de vigilância e uma nova fachada. Fico feliz em saber que o PT do Piauí cresceu nos últimos seis anos e que, de certa forma, contribuímos para esse fortalecimento”, pontuou Fábio Novo.

As novas diretorias do PT ficarão à frente do Partido no período de 2014 a 2017.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também