Deputado Fábio Novo afirma "A política é muito dinâmica e muda o tempo todo"
Sobre a candidatura própria do PMDB, o Deputado afirmou em entrevista ao Viagora que é legitima a candidatura de qualquer partido político.
Várias são as especulações em torno das eleições de 2014. Os partidos políticos estão se fragmentando e muitos nomes cogitados para concorrer aos cargos disputados.
Para disputar o cargo de chefia do executivo estadual já se tem certeza,do nome do senador Wellington Dias (PT) e são cogitados nomes como o do ex-prefeito Silvio Mendes(PSDB) e do vice-governador Zé Filho (PMDB).
Imagem: Reproduçãorespectivamente: Wellington Dias, Zé filho e Silvio Mendes
Nesse contexto, o posicionamento do governador Wilson Martins pode gerar atritos entre os colegas partidários do PT e PMDB. Tendo em vista, a candidatura de seu vice, Zé Filho, e de um dos seus mais importantes aliados políticos Wellington Dias. Lembrando que nas ultimas eleições para governador, Wellington Dias, apoiou fortemente a candidatura de Wilson o que foi decisivo para sua eleição no Estado.
Imagem: ReproduçãoSenador Wellington Dias, Governador Wilson Martins e o Vice-governador, Zé Filho
Sobre a candidatura própria do PMDB, em entrevista oa Viagora,o Deputado Estadual e Presidente do PT no Piauí, Fabio Novo, diz que é legitima a candidatura de qualquer partido político. “Eu acho legitimo qualquer partido colocar uma candidatura, apresentar seu candidato. Cada partido pode se posicionar da forma que quiser, o povo é quem decide o que é melhor para o Estado”, afirmou o Deputado.
Imagem: ReproduçãoDeputado Estadual Fábio Novo
Sobre as especulações em torno do posicionamento de Wilson Martins o deputado é claro e afirma que não trabalha com especulações. “Olha, ainda estamos em julho de 2013, as eleições só acontecerão ano que vem, ainda tem muito tempo pela frente, muita água pra rola debaixo da ponte, a política é muito dinâmica as coisas mudam o tempo todo”, ressaltou.
O Deputado afirmou ainda que independente de eleições e de candidatos, o PT visa o bem da população. “Nós do PT vamos trabalhar para buscar soluções para a sociedade, para o povo. Esse é nosso intuito, esse nosso objetivo”, disse.
Mais conteúdo sobre:
Política
Facebook
Veja também
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir