Viagora

Polícia prende suspeito de executar gari em Picos

O gari José Flávio André, vulgo Galego, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na Rua São Pedro, no Centro, no dia 15 de abril.

Depois de mais de seis meses de investigações agentes da polícia civil prenderam o acusado do homicídio do gari da Prefeitura de Picos, José Flávio André, o “Galego”, crime ocorrido na Rua São Pedro, no Centro, no último dia 15 de abril.

“Na última sexta-feira (23) foi preso Arlindo José de Sousa Santos, que é apelidado de ‘Risadinha’ e que confessou a essa autoridade, após ter sido preso mediante força de um mandado de prisão temporária, que realmente é o autor do homicídio do Gelego, informou o delegado do 3º Distrito Policial, Madson Oliveira.

Ele disse também que ‘Risadinha’ confessou que teria recebido a quantia de R$ 3 mil reais para executar a vítima, o que na opinião do mesmo caraterística esse homicídio como crime de pistolagem.

“Ele teria recebido essa quantia de um indivíduo conhecido como Imervaldo José do Nascimento, apelidado de ‘Bidu’, que inclusive já se encontrava preso por crime de homicídio e tráfico de drogas”, salientou o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também