Viagora

PSDB descarta Antônio Félix e alia ao PT

"A gestão deve ser compartilhada como acontece na administração do Prefeito Paulo Martins. Todos os membros do grupo devem ajudar na condução da gestão", disse o presidente municipal da sigla

O motivo da decisão, segundo a direção do partido, é a falta de confiança no grupo de oposição porque, de acordo com eles, já demonstraram que quando comandam cargos públicos o poder é concentrado e não dão oportunidade para os pequenos. "A gestão deve ser compartilhada como acontece na administração do Prefeito Paulo Martins. Todos os membros do grupo devem ajudar na condução da gestão", disse o presidente municipal da sigla, o estudante de medicina, Jordélio Pereira.

Jordélio disse que nem mesmo quando eles tiveram participação no Governo Estadual não deram oportunidade. "Desde maio do ano passado que estamos na posição de independência. Nós já tínhamos um contato com o Professor Ribinha e a escolha do nome dele para ser o pré-candidato a prefeito da situação pesou na nossa decisão", comentou o tucano.

O nome mais forte do partido atualmente é o suplente de vereador Raimundinho Parente que teve uma expressiva votação na eleição passada. A decisão tem o aval do deputado estadual Marden Menezes que é o presidente estadual do PSDB.

ROMPIMENTO DE RAIMUNDINHO PARENTE

Raimundinho Parente foi candidato a vereador na eleição municipal de 2012 pelo PSD, partido comandado pelo Deputado Estadual Antônio Félix, mas acabou se desligando do partido e do grupo político. Ele argumenta que não teve o tratamento esperado sendo totalmente esquecido e por conta disso se filiou ao PSDB e na eleição para estadual apoiou o deputado Marden Menezes para Deputado Estadual no qual tirou aproximadamente 500 votos em Campo Maior. Entre as lideranças que apoiaram Marden, Raimundinho era o mais forte. Ele será novamente candidato a vereador.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também