Viagora

Deputado Robert Rios pedirá ao TJ correição no cartório de Piracuruca

Segundo ele, dentre outras irregularidades, a proprietária fraudou documento transferindo para seu filho o terreno em que se encontra instalada a Rádio Sete Cidades.

O deputado Robert Rios (PDT) disse, hoje(28), que pedirá ao desembargador Sebastião Martins, corregedor do Tribunal de Justiça do Piauí, a realização de uma correição no cartório de Piracuruca, porque, segundo ele, dentre outras irregularidades, a proprietária fraudou documento transferindo para seu filho o terreno em que se encontra instalada a Rádio Sete Cidades. “Após fazer isso, ela conseguiu uma liminar para despejar a rádio, o que é uma imoralidade”, afirmou ele.

Robert Rios afirmou que não entende como a rádio pode ser despejada e como foi concedida a liminar se o próprio desembargador que julgou a ação impetrada pela dona do cartório se considerou suspeito para decidir a questão. Ele assinalou que “confio na justiça do meu Estado e acredito que a rádio continuará funcionando, mas, se não conseguirmos derrubar essa liminar aqui, iremos a Brasília para levar o assunto até o Conselho Nacional de Justiça”.

No início do seu pronunciamento, o parlamentar do PDT disse acreditar que o governador Wellington Dias não tem consciência do que estão tentando fazer com o Hospital Regional Justino Luz, de Picos, frisando que “não é possível que um político do PT privatize por meios escusos a saúde pública em nosso Estado”. Ele destacou, ainda, a realização em Piracuruca de uma reunião de seu grupo político no último final de semana, objetivando conseguir adesões para a formação de um grande frente para disputar as eleições do próximo ano naquele município, com a participação de várias agremiações políticas, como PMDB, PP e PR.
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também