Viagora

Vereadora Rosário Bezerra declara que PT quer apoiar Daniel Oliveira

"O PT tem que saber qual candidatura mais soma para dentro e para fora do partido", colocou a vereadora.

No que depender do diretório municipal do PT a pré-candidatura da vereadora Rosário Bezerra à Prefeitura de Teresina não vai vingar, pelo menos, é o que acredita a própria parlamentar. Apesar de ter ciência da situação desfavorável, no âmbito interno, a petista mandou uma espécie de recado ao partido ao destacar a necessidade de avaliar o que seria melhor para a sigla: a boa aceitação do eleitorado teresinense ou, um apoio maior da legenda.
Imagem: ReproduçãoRosário Bezerra(Imagem:Reprodução)Rosário Bezerra

“Tive meu nome colocado a convite da senadora Regina Sousa e de demais grupos do PT, como negros, mulheres e até de deputados federais. Pelos debates, a gente percebe que o diretório municipal quer apoiar o secretário Daniel Oliveira. Meu nome apareceu bem nas pesquisas e talvez a sociedade me escolhesse, mas, existe uma disputa. Internamente, eu não tenho apoio unânime e não vamos brigar por isso e não fico magoada. O PT tem que saber qual candidatura mais soma para dentro e para fora do partido”, colocou a vereadora, durante entrevista a TV Cidade Verde, na manhã desta segunda-feira (15).

Reeleição
Rosário Bezerra ainda assegurou que independente dos futuros acontecimentos, não mais disputará a reeleição na Câmara Municipal.

“Eu não serei mais candidata a vereadora. Essa foi uma decisão difícil, mas foi tomada com amadurecimento. Acho que a minha experiência no parlamento foi exitosa. Acredito que tenho a capacidade de defender as ideias e bandeiras do partido e defender projetos para a cidade de Teresina. As mulheres têm que ser protagonistas também no executivo, por isso, coloquei meu nome a disposição”, justificou.
Mais conteúdo sobre:

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também